JARDIM LEBLON Homem é assassinado com mais de 14 facadas em Campo Grande

Vítima tentou buscar ajuda antes de morrer mas não resistiu
Valério Encina, de 48 anos, foi encontrado morto com mais de 14 facadas dentro de um veículo Ford Fiesta na manhã desta quinta-feira (18), na Rua Clineu da Costa Morais, no Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Conforme informações apuradas no local, a vítima foi atingida no peito e no rosto. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações apuradas no local, a vítima teria sido esfaqueada em outro lugar e mesmo ferida teria dirigido mais alguns metros para buscar ajuda, mas perdeu o controle do veículo e entrou na calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem no local a vítima já estava sem vida.
Segundo informações do delegado Lucas Caires, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, pelo exame a vítima foi atingida no mínimo com 14 facadas. “A gente vai buscar mais imagens, porque a imagem que temos só mostra o momento que ele colidiu no muro, mas ninguém saiu do veículo. Vamos buscar outras imagens de câmeras de segurança para verificar se havia alguém no veículo e o trajeto antes de chegar no local”, disse.
Sobre o suspeito do crime, o delegado disse apenas que nenhuma linha de investigação é descartada e diligências serão feitas na tentativa de encontrar o autor e esclarecer o crime. * Correio do Estado.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *