Camelódromo é alvo de operação contra revenda de produtos roubados

Uma pessoa foi presa na ação conjunta entre várias delegacias
Operação conjunta entre delegacias especializadas é realizada desde às 8h no Centro Comercial Popular Camelódromo, em Campo Grande.  Uma pessoa foi presa na ação, desencadeada para combater crimes de venda de produtos provenientes de furto e descaminho, principalmente celulares.
Várias equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto (Derf), Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco) e Guarda Municipal, além de policiais da Delegacia de Homicídios participaram da operação.
Durante a ação, parte da Avenida Fábio Zahran foi interditada pelos policiais, que também vistoriaram e apreenderam motocicletas que estavam estacionadas em frente ao Camelódromo.
A operação foi batizada de Martin Cooper, em referência ao engenheiro eletrotécnico e designer norte-americano, considerado o pai do telefone celular.
Ação é comandada pela Derf e o delegado titular, Reginaldo Salomão, informou que irá repassar maiores informações sobre o resultado da ação serão repassadas ainda nesta manhã, em coletiva de imprensa. * Correio do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *