Circo instalado no município de Camapuã, se recusa a sair da terrinha natal!

No mundo do entretenimento, o circo ocupa uma posição privilegiada entre todas as formas de diversão existentes. Mesmo em tempos de rádio, TV e internet essa antiga arte ainda atrai a atenção de muitos espectadores. Circulando por espaços da cultura erudita e popular, a arte circense impressiona pela maior variedade de atrações e o rico campo de referências culturais utilizado.
No município de Camapuã MS; distante da capital Campo Grande, aproximadamente 140 km, encontra-se instalado um grande circo, desde 2009, e não deixa aquela “terrinha natal”!
Pelo que percebemos a casa de espetáculo, só muda alguns artistas ou “atores”, pois a apresentação continua a mesma, com os mesmos temas “ENGANA QUE EU GOSTO”.
Sai “Pedro entra Paulo, sai Paulo e entra Pedro”, e quem perde é o público e a população daquela localidade, que vem sofrendo com o descaso destes artistas, com a falta de “gestão” e “fiscalização”.
Novamente ontem (21), presenciamos mais um espetáculo que foi apresentado através da rede social e alguns espectadores presentes, com mais ou menos umas 20 pessoas curiosas, alguns da imprensa, alguns ácidos frequentadores, alguns “ex – artistas”, que receberam homenagens por estarem ali, naquele espetáculo, e diga de passagem também fizeram parte deste “desmando” que encontra aquela “terrinha natal”.
E como diz a música circense!
Hoje tem espetáculo, tem sim senhor…
Hoje tem goiabada, tem sim senhor…
Hoje tem marmelada, tem sim senhor…
E a população, com o “ingresso” nas mãos esperando a hora de entrega-lo, que são as “urnas” em outubro de 2020.
Iniciamos o recado, pois estamos fartos de propagandas enganosas, conhecidas como “mentiras”.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *