Jovem é atingido por tiros na cabeça e tórax por entregador de pizza em Campo Grande

Vítima tentou fugir de carro, mas bateu em um orelhão
Durante a noite deste domingo (23) um rapaz de 20 anos foi ferido a tiros por um entregador de pizza, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Ele tentou fugir de carro, mas acabou batendo contra um orelhão. O entregador não foi encontrado.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (23), quando a esposa da vítima acompanhada do pai estava indo ao encontro do marido, que estava em um veículo Monza de cor preta. Neste momento chegou o entregador de pizza e armado mandou que o rapaz saísse do carro.
Quando a vítima desceu foi ferida com dois tiros. O rapaz ainda tentou fugir no seu carro, mas por causa dos ferimentos acabou perdendo o controle da direção e bateu contra um orelhão. A mulher da vítima acabou correndo e se escondendo atrás de uma árvore.
Já o pai dela foi obrigado a ajoelhar no chão pelo entregador de pizza que apontava a arma para a sua cabeça. Ele suplicou para que não fosse morto. Neste momento, o autor fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.
Durante diligências na tentativa de encontrar o autor, equipes do GOI foram até a casa do suspeito e sua esposa teria contado, que p entregador passou na sua residência afirmando que havia feito algo errado fugindo em seguida. Ele não foi encontrado. * Midiamax.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *