Realizado em Santa Tereza e no Cras Curso de Customização de Chinelos

Dando continuidade à grade de cursos oferecidos pela Prefeitura de Figueirão aos munícipes, buscando promover a cultura bem como despertar nos beneficiários o interesse de produzirem algo que possa render alguma lucratividade para complementar sua renda familiar, foram realizados mais dois cursos neste mês de junho.
A Prefeitura de Figueirão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no Cras e em Santa Tereza, o Curso de Customização de Chinelos, aplicado pela profissional da área, Suelma de Lima Pamplona.
As aulas aconteceram em Santa Tereza nos dias 10, 11 e 12 de junho, e no Cras nos dias 17, 18 e 19, no período da tarde das 13 às 17 horas, durante os três (3) dias de duração do curso.
Este curso de customização de chinelos foi para vinte e quatro (24) pessoas, sendo doze (12) em Santa Tereza e doze (12) no Cras.
Participaram das aulas e concluíram o curso de customização de chinelos  em Santa Tereza as seguintes senhoras: Luzia Costa da Silva, Lindalva Pereira Gonçalves Malaquias, Marínalva da Silva Souza, Izabel Malaquias, Danielí Stela Malaquias Ferreira, Maria de Fátima Tríncão Vieira e Otacília Ferreira Rodrigues.
Participaram das aulas e concluíram o curso de customização de chinelos  no Cras de Figueirão as seguintes senhoras: Cláudia de Oliveira Tavares, Altevanda Andrade de Amorim, Vilma Modesto da Silva, Sônia Rodrigues, Irene do Carmo Martins de Oliveira, Dormantina Mariana da Silva, Clarice Maria Ferreira, Maiara Almeida dos Santos e Noeme Maria Ferreira.
E no Ginásio de Esportes seguem as aulas de Defesa Pessoal, Jiu-Jitsu e Judô, para várias idades, às terças e quartas-feiras, ministradas pelo Sensei Jeferson Arruda, titular da Equipe Arruda Team, da cidade de Coxim. * Assecom PMF / * Foto: Rubem Vasconcellos
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *