14º Encontro Estadual de Laço Comprido

O fim de semana foi de muita festa no Clube do Laço Rancho dos Tropeiros, onde foi realizado o 14º Encontro Estadual de Laço Comprido. O evento da Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.
Segundo a organização a programação do Encontro de Laço foi a seguinte:
Na sexta (28), a competição da Vaca Gorda – Trio iniciou às 14h00h, seguindo para as 18:00h com as inscrições das Equipes. A abertura oficial  e hasteamento da Bandeira e Benção Solene, aconteceu às 19h00h encerrando com o Baile Carapé.
No sábado (29), a competição começou logo cedo às 06h00h. As 16h00h aconteceu o Baile Carapé com o grupo Encanto da Natureza e às 18:00h Desempates.
Domingo (30), às 06h00h Taça de Bronze, às 09:00h. Em seguida às 11h00h começaram a Reunião dos Patrões, às 13:00h Taça Individual, às 14:00h Taça de Patrão/ Taça de Prata/ Taça de Ouro e às 15:00h encerrou com o Baile Carapé.
Para o prefeito Rogério Rosalin, admirador das competições e incentivador da realização de eventos que tragam diversão para a população, a festa é uma forma de manter as tradições, ensinar aos pequenos e jovens o valor da amizade e a importância da competição saudável e justa. “Somos parceiros de todo evento que possa oferecer lazer à população, com organização e segurança. Essa é uma festa que sem dúvidas merece todo nosso apoio”, completou. * Fonte: Assecom/PMF,  * Texto: Assecom/PMF.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *