Camapuã pede socorro, aliás clama e muito por socorro!

A comunidade do município de Camapuã MS; realmente já não aguenta mais o descaso de seus “políticos”, principalmente do gestor do município Delano de Oliveira Huber (PSDB), afilhado político do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O despreparo em sua gestão e tamanha desde o início de seu mandato.
O portal Destaquems, vem buscando compreender os acontecimentos nesta “Terrinha Natal”! E na realidade seus editores conhecidos por “Menino Maluquinho” e “engraçadinho”, também já não aguenta mais.
Um dos acontecimentos que marcaram mais uma vez esta gestão no dia de ontem (30), foi a postagem da cidadã, “verdadeiramente Camapuanense” “Maísa Nogueira”, que implorava ao Prefeito Delano Huber, posição e respeito com os moradores da comunidade do “Bolicho Seco”.
Comunidade esta que vem sofrendo com a falta de “coleta de lixo”.
A população dessa comunidade encontra-se preocupada com os sérios danos, que pode ocorrer com o acumulo de lixo, que se não for tomada providencias tais ações podem causar à biodiversidade e ao homem, diante disso destaca-se: dispersão de insetos e pequenos animais (moscas, baratas, ratos), hospedeiros de doenças como dengue leptospirose e a peste bubônica.
“Enquanto a comunidade sofre, os políticos de Camapuã MS; viajam, viajam, viajam… e buscam meios para “faz de conta, ou, me enganam que eu gosto”.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *