Camapuã MS; Prefeito Municipal Delano de Oliveira Huber, está faltando munição, bastante munição!

Em sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Camapuã MS; no dia (6), marcou o retorno do recesso parlamentar, e, início dos trabalhos no legislativo, 2º semestre 2019.
Vários vereadores ocuparam a tribuna para suas manifestações.
Nesta oportunidade ocupou a tribuna o vereador Dr. Hugo José Bonfim (DEM), que foi muito contundente em afirmar em seu pronunciamento por várias vezes a falta de “munição, munição, munição…”, do alcaide do município, senhor Delano de Oliveira Huber (PSDB).
No ponto de vista do nobre vereador a falta de Gestão nesta administração, é, de tamanha proporção que também vem atrapalhando o legislativo a desenvolver um trabalho com mais tranquilidade em favor dos munícipes, pois só ocupam a tribuna na maioria das vezes para cobrar, solicitar, e, muito pouco ou quase nada, para “elogiar” esta ou aquela ação do Prefeito Delano.
Realmente é difícil ser vereador na “Terrinha Natal”, pois os mesmos não possuem em mãos a famosa “caneta”!
A falta de “munição”, a que se refere o nobre vereador Dr. Hugo José Bonfim (DEM), é, a falta de conhecimento, falta de querer aprender sobre Gestão Pública, do Prefeito Delano de Oliveira Huber (PSDB), pois o mesmo novamente encaminhou ao legislativo projeto de lei, “CRIANDO MAIS CARGOS”.
Mas como já havia previsto o portal “Destaquems” em post do dia (01) do corrente mês Camapuã: Decreto nº 4.540, que reduz salários de Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e comissionados, não está cheirando bem!, estes cargos serão para beneficiar este ou aquele chegado, e também se comenta na “Terrinha Natal”, acomodar parentes de vereadores da base de sustentação do alcaide.
  • “Destaquems”: Realmente as barbáries, a mas pilotagens da máquina pública na “Terrinha Natal”, já vem desde o desgoverno do Ex-Prefeito “Marcelo Pimentel Duailibi (DEM), período de 2009 a 2016, possuidor do título “Prefeito da Chuva Inteligente”.
Mas como diz o Vereador Dr. Hugo José Bonfim (DEM), eleitor as eleições se aproximam e não errem novamente, pois pode custar novamente mais (4) anos de desgoverno.
O portal Destaquems, informa: “Menino Maluquinho” e “Engraçadinho” estão de olho, pois pimenta no olho do vizinho não arde. E novas postagens estão por vir.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *