Mulher fica com olho roxo após levar cadeirada de irmão em MS: ‘Se ela me afrontar eu bato novamente’

De acordo com a Guarda Municipal, vítima precisou de atendimento médico após ficar ferida e apresentar sangramento por conta das agressões, em Dourados.
Uma mulher ficou com um olho roxo após ser agredida pelo o irmão de 44 anos, em Dourados, região sul do estado. De acordo com a Guarda Municipal, o homem jogou uma cadeira contra a vítima que precisou de atendimento médico no último domingo (11).
Conforme a ocorrência, uma denúncia anônima levou agentes da Guarda Municipal de Dourados até a casa da mulher onde a encontrou sangrando e bastante ferida. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a Guarda Municipal, o agressor fugiu, mas foi encontrado nas proximidades do local do crime. Ao ser preso, ele confessou que havia agredido a irmã e ainda disse: “ Se ela me afrontar eu bato novamente”.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Policia , onde permanece a disposição da justiça. O caso foi registrado como violência doméstica. * Fonte: Por Flávio Dias, G1 MS — Campo Grande.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *