Prefeito: Delano de Oliveira Huber (PSDB), Vereadores, três Secretários e Alguns assessores de segundo escalão, viajam à Brasília para entregar a autoridades “Projeto Salivação”!

Conforme pronunciamento do Ex-Secretário de Estado, Ex-Prefeito e atualmente Vereador no município de Camapuã-MS; Engenheiro Dr. Hugo José Bonfim (DEM), viagem de Prefeito Delano de Oliveira Huber e Vereadores Almir Ávila e Chitão à Brasília, é a famosa viaje em que se leva na mala de documentos, vários papéis, pessoais e alguns de interesse da comunidade, mas, a finalidade principal é executar a entrega do documento “Projeto Salivação”.
O vereador em sua fala, cumprimentou com muito “ênfase”, a forma e a postura do vereador e líder do Prefeito, “Antônio Borracheiro” (PSDB), pois o mesmo vem defendendo ou tentando defender de todas as formas a administração do atual “gestor”! Tarefa árdua, pois no ver do vereador Dr. Hugo, não é fácil defender o indefensável, como uma má gestão que aí se encontra.
Também questionou ao líder do Prefeito, se extrapolar os índices de servidores contratações de pessoal, chegando a cifra, com mais de 690, é uma boa gestão? E, continuou questionando, e agora, qual o próximo Secretário, que irá levar a culpa de má “gestor”, pois o senhor Prefeito sempre arruma alguém para assumir as “trapalhadas” da má gestão!
O vereador Hugo em seu pronunciamento, disse: que muitas vezes, vereadores, buscam recursos em forma de emendas para o município e não são atendidos ou só recebem promessas, pois todos nós sabemos que, quem deve executar esta função é o senhor Prefeito, pois ele é que possui a “famosa caneta”, mas deve se apresentar com postura de um bom Administrador ou seja com projetos em mãos, e não “Projeto Salivação”!
“Destaquems”: Realmente as coisas não estão fáceis na “Terrinha Natal”, mas continuaremos de olho! Pois descobrimos que alguns políticos descobriram na “Terrinha Natal”, uma grande “mina de ouro”, estamos investigando e as próximas eleições se aproximando.
* ”Menino Maluquinho e Engraçadinho, trabalhando em prol da comunidade”.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *