Durante reunião, prefeito se exalta e é acusado de agressão por vereadores em MS

Reunião era para definir descarte de podas e limpezas de jardins do município
O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Severino de Lima (PSDB), e seu secretariado se exaltaram durante reunião nessa segunda-feira (19), sobre o novo local de descarte de podas e limpezas de jardins, que agora ficará há cerca de 15 quilômetros da área urbana do município.
O motivo da ira, segundo informações do site JPNews, seria a participação dos vereadores Carlos Renato Garcia Rios (PR) e Ailson de Freitas (PDT) , respectivamente conhecidos como Corujinha e Binga.
A reunião aconteceu na Secretaria de Obras e contou com a presença de podadores da cidade, que questionaram a distância que terão que percorrer agora para o descarte. A mudança aconteceu depois do Ministério Público desativar o local atual, devido às constantes queimadas.
Na ocasião, Binga reforçou que não teve diálogo e que o prefeito não escutou os profissionais que atuam no segmento. Fazendo ainda agressões físicas e verbais com os presentes.
“Chegamos ali para ter um diálogo sadio, para ver as condições melhores para ambas às partes, fomos recebidos com agressores e xingamentos. O vereador Corujinha chegou primeiro eu entrei depois”, disse.
Já Corujinha relatou ter sido segurado pelo pescoço pelo cunhado do prefeito. * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *