TRE MS; é informado da inelegibilidade do Ex-Prefeito Marcelo Pimentel Duailibi (DEM), pela 1º Vara Civil e Criminal de Camapuã-MS.

TRE MS, (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), é informado da inelegibilidade do Ex-Prefeito de Camapuã MS; (no período de 2009 a 2016), senhor engenheiro agrimensor Marcelo Pimentel Duailibi (DEM).
Breve relato: O Ex-Prefeito Marcelo Pimentel Duailibi (DEM), ficou conhecimento “internacionalmente” por ser o grande mentor e possuidor do título “Prefeito da Chuva Inteligente”, e que vem trazendo muito trabalho a justiça de 1ª Instancia, 2ª Instancia e Justiça Federal.
A 1ª Vara Civil e Criminal de Camapuã MS; comunicou ao TRE MS; em 12 de março de 2019, precisamente as 15:19:15 (h), através de Comprovante de Comunicação à Justiça Eleitoral, a condenação do Ex-Prefeito.
CONDENAÇÃO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – Nº 9941/2019. (Fonte: Autos de nº 0800396-28.2014.8.12.0006).
“Destaquems”, sob a responsabilidade do conhecido “Menino Maluquinho”, título este dado por ex-assessor do Ex-Prefeito, em virtude de seu “exaustivo trabalho”, em combater a corrupção na “terrinha natal”, informa:
“Menino Maluquinho” e “Engraçadinho”, estão de olho nos atuais Políticos “principalmente de alguns do legislativo municipal de nossa “terrinha natal” que estão se debandando para não legislar, mas sim para encobertar”.
 
Estamos de Olho!!!! 
 
Anexo: Comprovante de Comunicação à Justiça Eleitoral! Comprovante de Comunicação à Justiça Eleitoral

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *