Fábio Trad detona comentário machista de Bolsonaro sobre primeira-dama francesa

Presidente, encrenqueiro contumaz, debochou da primeira-dama francesa
“Que infantilidade tosca essa de chamar a mulher do outro de feia e bater no peito que a sua é bonita. Isso não pode ser processado na cabeça de um líder, mesmo que indiretamente. Duele com o oponente, não com a esposa. Repugnante tudo isso!”.
A mensagem acima, publicada no Twitter, é do deputado federal sul-mato-grossense Fábio Trad, do PSD, e tem a ver com mais uma desastrosa declaração do presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL).
O episódio começou no sábado (24), com a postagem de um internauta que comparou a mulher do presidente francês, Brigitte Marcon, que é 24 mais velha que o marido Emmanuel Macron, com Michelle, a primeira-dama brasileira, quase três décadas mais jovem que Bolsonaro.
Daí o usuário escreveu uma legenda: “Agora entende porque Macron persegue Bolsonaro?”.
Não bastasse isso, Bolsonaro fez um comentário: “Não humilha, cara kkkkk”.
Macron, o mandatário francês reagiu:
“Penso que as mulheres brasileiras sentem vergonha ao ler isso, vindo de seu presidente, além das pessoas que esperam que ele represente bem seu país”.
Seguiu Macron: “como tenho uma grande amizade e respeito pelo povo brasileiro, espero que tenham logo um presidente que se comporte à altura do cargo”. * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *