Inconformado com a condenação e bloqueio de bens em 1º Grau, Ex-Prefeito de Camapuã MS; Marcelo Pimentel Duailibi (DEM), tenta buscar guarida em instancia superior.

Ex-Prefeito de Camapuã MS (período de 2009 a 2016), Marcelo Pimentel Duailibi (DEM), não se conforma com a condenação imposta ao mesmo em instancia de 1º Grau, na Comarca de Camapuã (1ª Vara Civil), que o deixou inelegível por 8 (oito) anos, bem como não quer quitar o débito com a justiça, “multa civil” imposta, no valor correspondente a 10 (dez) vezes o valor do subsidio (remuneração) a época.
O Ex-Prefeito do município de Camapuã MS; localidade esta também conhecida internacionalmente através do “Fantástico” como “Capital da Chuva Inteligente”, não conformado com diversos processos e condenações, recorreu a Instancia de 2º Grau, através da petição inicial nos autos de nº 1413691-62.2018.8.12.0000, Ação Rescisória, (Danos ao Erário), no Tribunal de Justiça, Órgão Julgador 2ª Seção Civil, em 04 de dezembro de 2018.
Este recurso solicitado pelo Ex-Prefeito de Camapuã MS; se refere ao Processo Civil, instaurado sob nº 0800396-28.2014.8.12.0006, 1ª Vara Civil de Camapuã MS.
Condenação do Ex-Prefeito:
  • Suspenção dos direitos políticos por 8 (oito) anos a contar a partir de 02 de outubro de 2018.
  • Multa Civil, no valor correspondente a 10 (dez) vezes o valor da remuneração percebida pelo agente público.
  • Bloqueio de Bens.
A multa corrigida até 03 de maio de 2019, perfaz o montante de R$ 201.983,84 (duzentos e um mil, novecentos e oitenta e três reais e oitenta e quatro centavos).
A justiça também bloqueou valor relativo em conta corrente do Ex-Prefeito no valor de R$ 808,54.
O bloqueio de Bens imposta ao Ex-Prefeito, se refere aos únicos bens móveis e imóveis encontrados em seu nome, ou seja:
  • Um automóvel Fiat Palio Attract 1.0, ano 2016.
  • Um R/CBN CBNC PB300, ano 2013.
Anexos: vários documentos disponibilizados.
Consulta a situação eleitoral – TSE – Marcelo Pimentel Duailibi
Planilhas de atualização “Multa Civil” Ex-Prefeito Marcelo Pimentel Duailibi.
Relação de Bens apreendidos “renajud”
Destaquems: “Informamos a toda a comunidade da “Terrinha Natal”, temos que estarmos sempre vigilantes e atentos a todos os Políticos e Ex – Políticos de nossa comunidade, verificando se os mesmos estão desenvolvendo trabalhos a contento em favor da comunidade ou se já participaram de forma direta ou indiretamente de Corrupção que vieram a nos causar problemas.
“Estamos de Olho! ”
“Menino Maluquinho” e “Engraçadinho”, sempre trabalhando para desvendar algo diferente e informar.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *