Susto: jovem avança sinal vermelho e termina com carro capotado em plena Rui Barbosa

Ambos condutores afirmam que passaram no sinal verde
O capotamento de um veículo utilitário esportivo assustou quem passava pela área central de Campo Grande nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6).
De acordo com o cabo Batistote, do Corpo de Bombeiros Militar, um jovem de 23 anos a bordo de um Ford Ecosport, cor prata, furou o sinal vermelho na rua 26 de Agosto e acabou atingido por um Palio Weekend, cor prata, conduzido por um homem de 53 anos, que subia a rua Rui Barbosa sentido centro; ambos afirmam que passaram no sinal verde.
O impacto foi suficiente para capotar o Ecosport, que parou já na entrada da rua Barão de Melgaço virado para baixo e deixando a via parcialmente interditada. Apesar da violência da batida, os condutores que estavam desacompanhados nada sofreram além de danos materiais.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente de duas motos e mais uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local para prestar apoio aos envolvidos, que não estavam sob efeito de efeito de bebida alcóolica. * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *