Camapuã: Ex-Prefeito Marcelo Pimentel Duailibi (DEM), em sua tentativa Judicial acolhe mais um “insucesso”.

Ex-Prefeito do município de Camapuã MS, Marcelo Pimentel Duailibi (DEM), acolhe mais um “Insucesso” em sua tentativa de ação rescisória no recurso de apelação nº 0800396-28.2014.8.12.0006, nos autos da ação de Improbidade Administrativa, que o condenou às penas de suspensão dos direitos políticos, por 8 (oito) anos, e multa civil no valor de 10 (dez) vezes o valor da remuneração auferida enquanto ocupava o cargo de Prefeito.
Conforme já tínhamos descrito em nosso Post de 27 de agosto, no qual dizia “Inconformado com a condenação e bloqueio de bens em 1º Grau, Ex-Prefeito de Camapuã MS, Marcelo Pimentel Duailibi (DEM), tenta buscar guarida em instancia superior”.
Mas o “Tiro saiu pela culatra”, conforme presenciamos na data de ontem 9 (nove) no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, 2ª Seção Cívil, tendo como relator do Processo Exmo. Sr. Des. Marcelo Câmara Rasslan, que julgou improcedente a sua pretensão.
Conforme a equipe do Destaquems acompanhou, assim ficou
DECISÃO:
POR UNANIMIDADE, ACOLHERAM A PRELIMINAR DE LITISCONSÓRCIO NECESSARIO E EXTINGUIRAM O FEITO SEM RESOLUÇÃO DE MÉRITO, NOS TERMOS DO VOTO DO RELATOR, EM PARTE COM O PARECER.
Tomaram parte, no julgamento os Exmos. Srs. Des. Marcelo Câmara Rasslan, Des. Nélio Stábile, Des. Dorival Renato Pavan e Des. Marco André Nogueira Hanson.
Só não bastasse com as condenações em 1º Grau que foram “perda dos direitos políticos por 8 (oito) anos e Multa Civil, o Ex-Prefeito Marcelo Pimentel Duailibi (DEM), também foi condenado a pagar as custas e despesas processuais, além de honorários advocatícios no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Destaquems:
Como diz “Menino Maluquinho” e “Engraçadinho”! Passa a cuia moçada…, a Justiça é morosa…, mas não falta! A Chapa está quente! Ex-Prefeito, pode chiar, mas, “tem que pagar”.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *