Camapuã: A temperatura no município esquentou! Mas esquentou mesmo foi para os envolvidos na “Chuva Inteligente”.

O clima no município de Camapuã poderá atingir os 39 º hoje, mas o que esquentou mesmo foi a justiça atrás dos “envolvidos” em Ação Civil de Improbidade Administrativa nº 5005986-37.2018.4.03.6000 Juízo de Direito da 1ª Vara Federal de Campo Grande MS, autor MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL – PR/MS.
Foi dado entrada na Comarca de Camapuã, 1ª Vara, em 10 de setembro, Processo 0000942-43.2019.8.12.0006, “CARTA PRECATÓRIA (ID21593353) ”.
Nesta “Carta Precatória” encontra-se envolvido o membro de Licitação do município de Camapuã, WALTER CARVALHO GONÇALVES, funcionário público aposentado e que possuí um vasto conhecimento no setor de Licitação, também ficou marcado na “terrinha natal”, por ter efetuado, várias viagens no Estado e no Distrito Federal, velho conhecido da população com a alcunha “WALTÃO”.
Com esta “Carta Precatória”, o senhor Walter Carvalho Gonçalves, se tornou RÉU, da Justiça Federal, cujo assunto é ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, também compõem o bojo deste processo, empresas, o Ex-Prefeito do município senhor MARCELO PIMENTEL DUAILIBI e seus assessores diretos.
Realmente a situação dos envolvidos não está fácil! Pois o montante levantado pelo Ministério Público Federal, ultrapassa o valor de:
“R$ 6.188.756,21 (seis milhões, cento e oitenta e oito mil, setecentos cinquentas e seis reais e vinte um centavo) ”.
Destaquems: Pesquisando e divulgando para que a comunidade, fique esclarecida dos ocorridos no governo anterior e com respaldo de parte do legislativo naquele período.
“Maluquinho” e “Engraçadinho”, passa a “cuia” moçada o clima esquentou.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *