Bebê aparece na creche com braço deslocado e médico aciona Conselho Tutelar

Mãe não soube dizer ao médico o que teria ocorrido
Bebê de um ano e sete meses deslocou o braço e precisou colocar pinos, na Santa Casa, em Campo Grande. A pequena havia se ausentado da Emei na Vila Nasser por um dia e, no retorno, apareceu com febre e quieta. A mãe foi acionada e levou a menina ao médico, que constatou o ferimento.
Conforme a assessoria da Secretaria Municipal de Educação, a criança frequentou a Emei Adelia Leite Krawiec, nos dias 2 e 3 de setembro. Nada de estranho foi constatado e ela participou das atividades normalmente.
Ainda segundo a Semed, no dia 4, a criança não foi à escola e no dia 5 foi apenas pela manhã. As assistentes da unidade constataram que ela tinha febre, não quis se alimentar com leite e estava quieta, ficando ”só deitadinha no berço”.
A mãe da criança foi acionada e, na sequência, levou a pequena até a UPA Vila Almeida. Lá, o médico constatou o deslocamento do braço. Ele, inclusive, encaminhou a criança até o Imol para exames.
Ao médico, a mãe não soube responder o que teria ocorrido com a filha. O profissional teria avisado a mãe que, diante da ausência de informações, o Conselho Tutelar deveria ser acionado.
A mulher retornou à Emei e relatou toda a conversa que teve com o médico e confirmou não saber o que aconteceu com a filha. Todo o relato foi registrado em ata pela direção da unidade escolar.
A criança ainda está na Santa Casa e, segundo apurado pelo TopMídiaNews, estaria junto com a mãe e a avó, que revezam nas visitas à pequena.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *