Vereador de cidade do interior de Mato Grosso do Sul, busca contato com o “além” para alertar seus nobres pares do que pode acontecer caso não estejam ao lado da “população”!

Conforme pronunciamento em tribuna o Vereador “Pedrinho Cabelereiro”, legitimo representante da comunidade no município de Camapuã MS, usando da sua forma simples e tradicional para se comunicar, mas, voltado ao bem da comunidade, busca forças “extraterrestres” digo de passagem do “além”, para advertir ou chamar a atenção de seus pares (vereadores) o que pode acontecer nas próximas eleições municipais que se aproximam.
O vereador disse:
A vala está pronta”, ou seja, “a cova está pronta” e todos nós podemos morrer politicamente nas próximas eleições se não estivermos ao lado de nossa comunidade, “pois foi ela que nos confiou o seu voto para os representa-los”.
Foi um pouco mais além o Vereador “Pedrinho Cabelereiro”, eu faço de tudo, ou tento fazer de tudo para a população estou lutando e vou lutar até o fim do mandato, honrando o voto que recebi e disse mais o vereador …
“Vou fazer de tudo para não morrer junto politicamente”!
O vereador usa sempre em seus pronunciamentos, elogios quando tem que elogiar, não recuo quando o elogio é merecido, mas se não estiver bem “desço o bambu”, pois o político muitas das vezes está “anestesiado”.
Destaquems:
Na verdade o vereador está com plena razão do que pode acontecer, pois temos exemplos da legislatura anterior, só sobrou uma! “Vereadora Dra. Márcia”, não podemos contar com o Ex-Vereador Manoel Nery, pois este foi candidato a Prefeito.
O restante estão todos enterrados e parte da população acha que foram merecedores pois pouco fizeram ou quase nada fizeram a não ser enganar a comunidade, e alguns Ex-Vereadores a comunidade espera que estejam enterrados politicamente em “cova bem profunda”.
“Menino Maluquinho” e “Engraçadinho”, buscando algo mais, principalmente na parte política, para informar aos leitores.
“Nossa a terrinha natal ! Nesta semana, está quente, para políticos e assessores corruptos”
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *