Projeto concede título de cidadão sul-mato-grossense para Bolsonaro

Texto foi apresentado pelo deputado estadual Coronel David
Eleito com o apoio do bolsonarismo, o deputado estadual Coronel David (PSL) apresentou um projeto de resolução que concede o título de cidadão sul-mato-grossense para o presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Dono de grande votação no Estado, o presidente já serviu como Capitão do Exército Brasileiro em Nioaque, entre 1979 e 1981.
Carreira
Conforme divulgado pela assessoria de David, Jair Bolsonaro é descendente de imigrantes italianos que chegaram ao Brasil depois da Segunda Guerra Mundial. Ele nasceu em 21 de março de 1955, em Campinas, interior de São Paulo.
Bolsonaro foi eleito Presidente da República em outubro do ano passado com 57.797.847 votos, o que representa 55,13% do eleitorado brasileiro. Sua carreira política começou em 1988, quando concorreu à Câmara Municipal do Rio de Janeiro e conseguiu uma vaga no Legislativo da cidade.
Em 1990, Jair conquistou o primeiro dos sete mandatos consecutivos como deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro. Em 2014, foi o mais votado na disputa pela Câmara Federal com 464.565 votos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). * Midiamax.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *