Presa funcionária que desviou mais de R$ 1 milhão de empresa

Ela era responsável pelos pagamentos
Mulher de 44 anos foi presa por desviar pelo menos R$ 1,1 milhão de uma empresa atacadista de alimentos de Naviraí, cidade que fica distante 359 quilômetros de Campo Grande. Ela fazia o pagamento dos funcionários e se aproveitou do cargo para cometer os furtos.
Segundo a Polícia Civil, a funcionária já tinha sido afastada do emprego após constatado que tinha cometido o crime e teve mandado de prisão expedido. Ela foi detida em Rolândia (PR) na quarta-feira (18) e encaminhada para a cadeia pública de Itaquiraí. A partir das investigações foi constatado que a mulher praticou mais de 300 furtos. “Ela fazia a transferência de pequenas transações, chegando a fazer 4 a 5 vezes em determinados dia”, explicou o delegado Eduardo Lucena, titular de Naviraí.
A mulher ainda abriu várias contas no nome de familiares para receber os pagamentos. Ela pode responder por furto qualificado pelo abuso de confiança, podendo ser condenada a pena de reclusão de 2 a 8 anos. Há também o agravante do furto ter sido cometido várias vezes. * Midiamax.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *