Portal “asmconta”, “Destaquems”, “Menino Maluquinho” e “Comunidade Camapuanense” vem colhendo frutos “vitórias” no trabalho contra a Corrupção na “Terrinha Natal”!

Portal “asmconta”, “Destaquems”, “Menino Maluquinho” e “Comunidade Camapuanense” vem colhendo frutos “vitórias” no trabalho contra a Corrupção na “Terrinha Natal”!
A justiça pode ser “morosa”, mas não falta!
O portal “asmconta”, hoje “Destaquems” busca trazer à comunidade Camapuanense, verdades quanto a política na “Terrinha Natal”, verdades estas que se encontram à disposição de nossos leitores através de posts que informamos os acontecimentos “obscuros” dos políticos, funcionários públicos, agentes públicos, assessores diretos e empresários corruptos.
O Portal “asmconta” e “Menino Maluquinho”, sofreram processo na Justiça de 1º Grau, Comarca de Camapuã MS, sob nº 0800319.14.2017.81.20006 de 09 de março de 2017, (AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL), por demonstrar a comunidade verdades de forma ampla, para que todo cidadão pudesse compreender o que vinha acontecendo.
Foram estes posts, informados pelo Portal “asmconta” que levou o mesmo a ser acionado na Justiça:
  • “150 dias para o fim deste governo corrupto em Camapuã, postado em 11 de agosto de 2016”.
  • “Apresentador de programa FRENTE a FRENTE é pautado na história de nosso município, postado em 11 de julho de 2017”.
  • “Cuidado com a enganação Eleições se aproximando e olha eles ai de novo, postado em 06 de julho de 2016”.
  • “Luiz Gonzaga é o segundo entrevistado pelo programa FRENTE a FRENTE, em Rádio Comunitária, postado em 21 de junho de 2016”.
  • “Presidente do “PDT”, é o sétimo na Ficha Suja, postado em 18 de julho de 2016”.
Queremos informar a todos os nossos leitores, que em 2018 o Portal “asmconta” e “Menino Maluquinho”, foram condenados, em razão das matérias publicadas contra a corrupção e desvios de dinheiro público, além de criticar enfaticamente contra algumas pessoas que desfrutavam do Erário Público sem a devida contribuição de seu labor, a efetuar o pagamento de R$ 8.502,22 (oito mil, quinhentos e dois reais e vinte e dois centavos), ao autor e seu patrono da ação.
“Destaquems”:
A verdade demora mas acaba chegando do lado correto, do lado da comunidade, do lado da população sofredora, estraçalhada, pela falta principalmente de Educação de qualidade e Saúde com respeito a todos.
Hoje estamos presenciando o “desmantelamento” da (Orgcrim.) “Organização Criminosa”, que aos poucos vem sendo apresentados pela Justiça a nossa sociedade, a forma “operante” e tendo cada qual a sua condenação, principalmente “moral” diga de passagem “si tem” diante da sociedade.
“Menino Maluquinho”, “Engraçadinho”, “João Nerso” e “Furim”, sempre reservando um tempo para buscar informações a comunidade da “terrinha natal”, sobre política.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *