Aparelho de som é apreendido pela Polícia Militar por perturbação do sossego em São Gabriel

Proprietário do aparelho, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.
Um homem de 40 anos foi detido e teve seu aparelho de som apreendido pela Polícia Militar, por perturbação do sossego, na noite do último sábabdo (05), por volta das 19h50, na rua Azulão, conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste.
De acordo com informações da PM, uma mulher de 31 anos acionou os policiais via 190, relatando que próximo a sua casa havia um aparelho de som em volume exacerbado e estava lhe incomodando, sendo que queria representar a perturbação da tranquilidade contra o proprietário da residência.
Os policiais militares foram até a residência do autor e constataram o som em volume exacerbado. O autor foi informado da situação e que seria apreendido o aparelho de som, sendo que o mesmo também seria encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, e não ofereceu resistência.
O autor, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi entregue juntamente com o aparelho de som na Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei. * Idest.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *