POLÍCIA Homem não aceita fim do namoro e ateia fogo na casa da ex

O fato ocorreu no bairro Los Angeles nesta manhã
Uma casa localizada na Luiz Chinaglia, próximo à Avenida Cafezais, no bairro Los Angeles, em Cmapo Grande, ficou completamente destruída pelo fogo nesta quinta-feira (14). O suspeito pelo incêndio não aceita o fim do namoro com a dona do local.
Uma adolescente de 15 anos, que mora na residência junto com a irmã de 18 e a sobrinha de um ano, disse que estava fazendo almoço com a porta da sala trancada quando percebeu a quentura vinda do quarto.
Ela foi olhar e percebeu o fogo já alastrado e o teto caindo. A menor correu e acionou o Corpo de Bombeiros.
Com a chegada dos militares, ela relatou que o ex-namorado da irmã havia ameaçado a família. Ele vinha sendo agressivo nos últimos dias, inclusive, ontem, foi detido pela Polícia Militar, após se apossar de uma TV da família e jogar na rua.
O aparelho ficou destruído e, diante das ameaças, o rapaz foi preso.
Depois da confusão, a garota ficou com medo e não dormiu em casa, indo para a casa de outra irmã. A mais velha e a bebê se deslocaram para a casa da avó.
Hoje, na parte da manhã, a menor retornou ao imóvel onde permaneceu até a ocorrência.  “O fogo queimou tudo, as roupas da bebê, as minhas, cama, guarda-roupa. Perdemos tudo”, disse a adolescente em desespero.
Provavelmente o suspeito entrou pela janela do quarto, que estava arrombada. O fogo foi repelido pela vizinhança e, quando o Corpo de Bombeiros chegou, as chamas já estavam combatidas. * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *