Marlon Miranda assume presidencia do Partido Social Democrático

Preocupado com o futuro político da cidade, o novo Presidente da Sigla diz “que os futuros candidatos devem buscar partidos que tenham em sua bagagem a estampa da capacidade de gestão aliada à seriedade”,
Advogado natural de Coxim-MS, bastante conhecido na região por sua atuação jurídica, Marlon Nogueira Miranda, assume a direção do Partido Social Democrático com o compromisso de aproximar a sigla da população, conectando as atividades partidárias aos anseios dos coxinenses.
Caminhando a passos largos para honrar a história do partido, trabalhando para formação de um grupo expressivo e com foco na seriedade dos correligionários, Marlon Miranda inicia suas atividades na presidência da sigla com uma forte sinalização consistente na filiação de líderes de diversos seguimentos e de alguns vereadores em exercício que já manifestaram interesse na migração de partido e que certamente serão filiados na abertura da “janela partidária”.
Preocupado com o futuro político da cidade, o novo Presidente da Sigla diz “que os futuros candidatos devem buscar partidos que tenham em sua bagagem a estampa da capacidade de gestão aliada à seriedade”, destacando inicialmente a força política que o PSD demonstra na esfera nacional e estadual, pois, conta com o trabalho de lideranças de extremo respeito e rigor na condução das atividades partidárias, sobretudo pela seriedade no exercício de seus respectivos mandatos.
Na esfera estadual, a sigla conta com personalidades como o Deputado Federal Fábio Trad e o Senador Nelsinho Trad, exemplos de políticos que concentram esforços para impulsionar a concretização exitosa das atividades parlamentares na busca pelo desenvolvimento nacional.
Questionado sobre o futuro das eleições municipais de 2020, o presidente Marlon Miranda afirma “que a sigla já dispõe de nomes para disputar tanto as cadeiras de vereadores quanto a de prefeito e que a definição ainda depende da avaliação do grupo de líderes que compõe o partido”.
O presidente afirmou ainda, “que a sigla partidária fará um trabalho diferenciado, observando em primeiro lugar, os anseios da população, situação em que devemos ouvir as lideranças dos diversos segmentos, tornando assim, possível concluir os desafios atendendo as demandas e as necessidades com maior presteza”. * Ediçaoms.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *