Marquinhos Trad encerra 2019 satisfeito e pronto para disputar reeleição em 2020

Prefeito afirma que continuará a gestão com ‘trabalho e muita oração’
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) encerra 2019 com a popularidade em alta, obras entregues e satisfação do campo-grandense. Ele se prepara para eleições municipais e tenta se reeleger em 2020. Religioso, Marquinhos diz que a gestão continuará com “trabalho, oração e joelho no chão”.
“Graças a Deus, a cidade retomou a harmonia, paz e dialogamos com todas as instituições, Ministério Público, Tribunal de Contas, nos reconciliamos com a Câmara”, diz ele, que retribuiu as parcerias.
Até o momento, os nomes dos adversários não estão completos, mas o ex-secretário de Obras, Marcelo Miglioli, é pré-candidato pelo Solidariedade, Wilton Acosta disputará pelo PRB e ainda tem a possibilidade do ex-governador André Puccinelli entrar em campanha pelo MDB.
O PSDB faz mistério e não divulgou se realmente fará aliança com o prefeito, ou se lançará a deputada federal Rose Modesto, mas a tendência é caminhar junto com o PSD. Já o Partido dos Trabalhadores planeja lançar o deputado estadual Pedro Kemp para a majoritária.  * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *