Viagem de prefeito e vereadores de Camapuã a Brasília será investigada pelo MPMS.

A Promotoria de Justiça de Camapuã vai investigar eventuais irregularidades que possam existir na realização de uma viagem do prefeito daquele município, Delano Huber (PSDB), vereadores e servidores locais para Brasília (DF) em 2019.
De acordo com publicação no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) do dia 10 de janeiro, a viagem ocorreu entre os dias 10 e 14 de junho do ano passado, e tinha como objetivo angariar recursos federais para Camapuã.
Tratado como investigação com sigilo público, o inquérito civil pode ser consultado por quem interessar na sede do MPMS em Camapuã, localizado na rua Ferreira da Cunha, 472, Vila Diamantina. Na consulta online, é exigido senha para conferir os documentos.
Quem ficará a frente da investigação é o promotor Lindomar Tiago Rodrigues, que também investigará na cidade eventuais irregularidades no Portal da Transparência dos municípios de Camapuã e Figueirão, constatadas a partir do recebimento de documentação referente ao 4º Ranking Estadual dos Portais da Transparência. * Midiamax.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *