Auditores fiscais e servidores da saúde municipal são nomeados

São mais de 600 vagas
Nomeação de auditores fiscais, administrativos, fisioterapeutas, dentistas, agente fiscal, entre outros servidores da saúde foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), desta segunda-feira (27). Os decretos dizem respeito aos candidatos que foram aprovados em concursos para exercerem cargo efetivo no município.
Em junho de 2019 a Prefeitura de Campo Grande promoveu concurso público para cargos do quadro permanente de pessoal da Secretária Municipal de Saúde com mais de 600 vagas de nível superior e médio. Os salários podem chegar a R$ 25 mil.
As 633 vagas serão distribuídas em 49 diferentes cargos, com 40 vagas para o nível superior, oito para nível médio e uma vaga para fundamental.
O quadro será preenchido por médicos em 37 especialidades, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, veterinários, técnicos em enfermagem e assistentes de serviços em saúde, entre outras funções. Além de reserva de vagas para pessoa com deficiência (PcD), negros e índios, na forma disposta em Lei.
AUDITOR FISCAL
O concurso público para as dez vagas, na função de auditor fiscal, oferece salário de R$ 9.833,53 para jornada de 40 horas semanais. As inscrições ocorreram em março do ano passado e 11 mil pessoas chegaram a disputar o cargo.  * Correio do Estado.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *