Henri Castelli está namorando Miss Brasil 2013

O ator e a Miss Jakelyne Oliveira teriam se conhecido há cerca de três anos e voltaram a se encontrar no ano passado
Henri Castelli, 41, e Jakelyne Oliveira, 27, a Miss Brasil 2013, são o mais novo casal do mundo dos famosos. Apesar de discretos -nenhum dos dois troca declarações públicas ou têm fotos um com o outro nas redes sociais-, os dois foram juntos a um show da cantora Ivete Sangalo, em São Paulo, na noite de sábado (25), e flagrados em clima de romance.
Castelli e Jakelyne teriam se conhecido há cerca de três anos, e voltaram a se encontrar no ano passado, em uma festa de confraternização. Uma amiga do casal disse para a revista Quem que os dois oficializaram o namoro, mas não querem ficar expondo.
Jakelyne também já foi a quinta colocada no concurso Miss Universo 2013, e já afirmou que o fato de ser miss pode intimidar os homens.
Já Castelli está atualmente no ar como Madureira, um lutador de muay thai e professor em uma ONG, na novela “Malhação: Toda Forma de Amar” (Globo). Ele contou que assumiu treinos pesados e chegou até a fazer uma tatuagem em homenagem ao personagem.
O ator, que protagonizou a nona temporada de “Malhação” em 2002, tentava nova oportunidade na novela havia quatro anos. “A minha temporada está entre os três maiores ibopes de ‘Malhação’ e para mim foi muito bacana. Até hoje o público fala. Eu sempre quis voltar, mas nunca encaixava na minha agenda e dessa vez deu super certo”. * Minuto Notícias.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *