Geraldo diz que fez compromisso de ficar na Secretaria de Saúde até fim do mandato

Secretário de Saúde comentou que a população tem feito apelo para ele disputar eleição em Dourados
O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende (PSDB) contou ter firmado um compromisso com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para ficar no cargo até o último ano de mandato e por isso, talvez não dispute a prefeitura de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.
Resende é presidente municipal do partido na segunda maior cidade do Estado. “O partido vai ter momento de debate interno e vamos anunciar se vamos disputar a prefeitura ou não”.
O secretário comentou ainda que a sigla respeita os correligionários que estão se colocando à disposição para o pleito. “Inclusive os partidos que compõem a base do governo. Mas eu tenho compromisso com o governador de ficar até o último o ano do mandato como secretário”.
Em contrapartida, Resende citou um apelo da população para o nome dele estar nas urnas em outubro. “Eu não posso deixar de estar antenado aos apelos que estão vindo, cobrando a minha participação no pleito. Me parece que a população quer fazer correção de rumos em Dourados, quer fazer acerto diante das impossibilidades que levou a errar no pleito eleitoral passado”, disse fazendo menção a administração da atual prefeita da cidade, Délia Razuk (PTB).  * Midiamax.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *