Morador detém ladrão com tijolada na face ao flagra-lo em sua residência, em São Gabriel

PM prendeu o ladrão que foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
Um ladrão de 28 anos se deu mal ao tentar furtar um ventilador de uma residência, na manhã desta terça-feira (18), em São Gabriel do Oeste. Ele foi flagrado pelo morador e acabou sendo contido com uma tijolada na face, e acabou preso em seguida pela Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço foi acionda via 190 pelo morador de 37 anos, relatando que ao chegar em sua casa na rua Cerejeiras, no bairro São Cristóvão, por volta das 10h40, se deparou com um ladrão que havia acabado de arrombar a porta dos fundos de sua residência, na tentativa de levar seu ventilador.
No intuito de conter a fuga do autor, o morador lançou um tijolo, o qual atingiu a face do ladrão, ocasionando um hematoma na altura da testa.
Os policiais militares foram ao local, onde se depararam com a vítima e o autor, que estava consciente, sendo levado para atendimento no Hospital Municipal, onde permaneceu em observação até às 15 horas, e em seguida encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei. * Idest.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *