PM prende homens por desacato e desobediência durante ocorrência de perturbação em São Gabriel

Aparelhagem de som automotivo foi apreendida.

Dois homens, de 45 e 53 anos, foram presos pela Polícia Militar por perturbação do sossego, desobediência e desacato, na madrugada deste sábado (07), por volta das 04h55, na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. Uma aparelhagem de som automotivo foi apreendida.

De acordo com informações do registro policial, a equipe da PM recebeu diversas ligações anônimas e também de vítimas que se identificaram e cobraram providências via 190, relatando sobre veículos causando perturbação do sossego com som automotivo. Os policiais militares foram ao local e constataram que o veículo GM Montana estava com o som com volume muito elevado.

Com a aproximação da equipe para realizar a aferição com o aparelho Decibelimetro, o proprietário da Montana de 53 anos, utilizando-se de um aparelho de controle remoto abaixou o volume do som, ficando prejudicada a aferição, porém, ao ser dada voz de abordagem ao autor para ser procedida revista pessoal por conta da sua condução pela perturbação do sossego, este a desobedeceu, sendo que logo foi lhe dada voz de prisão pela perturbação do sossego e pela desobediência.

Durante o procedimento policial, um homem de 45 anos, que estava próximo da abordagem, perguntou em voz alta se “os palhaços não tinham mais o que fazer”, recebendo também voz de prisão por desacato. A aparelhagem de som da Montana foi apreendida.

Diante dos fatos, os dois autores foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para providências. * Idest.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *