Floyd Cardoz, do Top Chef, morre nos EUA após contrair o novo covid-19

Cardoz fez uma viagem à Índia recentemente, onde estava gravando a série “Ugly Delicious”, da Netflix, e voltou com sintomas da doença
O chef de cozinha Floyd Cardoz, 59, que venceu o programa Top Chef Masters americano, morreu, na última terça-feira (24), em decorrência do novo coronavírus. Ele foi diagnosticado com a doença na semana passada e estava internado em um hospital de Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Cardoz fez uma viagem à Índia recentemente, onde estava gravando a série “Ugly Delicious”, da Netflix, segundo a CNN. Ele voltou aos Estados Unidos no último dia 8, após passagem por Frankfurt, na Alemanha, e começou a sentir febre alguns dias depois, sendo internado no dia 16.
Ele chegou a relatar em suas redes sociais que não estava bem de saúde e posteriormente se desculpou por um post que, segundo ele mesmo, causou pânico em seus seguidores. “Eu estava extremamente ansioso com o meu estado de saúde”, chegou a afirmar ele ao mostrar uma foto na cama do hospital.
Nascido em Mumbai, na Índia, Cardoz estudou culinária na Suíça antes de se mudar para Nova York. Foi chef executivo do Tabla, restaurante indiano que abriu em 1998, depois dirigiu o North End Grill de Meyer. No mesmo período, ele competiu e venceu a terceira temporada do programa Top Chef Masters americano.
Várias outras celebridades já tiveram resultado positivo para o novo coronavírus. Entre eles estão o ator Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, o ator britânico Idris Elba, 47, o ator norueguês Kristofer Hivju, 41, conhecido por atuar na série “Game of Thrones”; e a atriz Itziar Ituño, que vive a personagem Raquel Murillo na série “La Casa de Papel”.
Também estão nessa lista o tenor espanhol Placido Domingo, 79, que contraiu a doença e está isolado em sua casa com a família; o ator sul-coreano Daniel Dae Kim, 51, conhecido de séries como “Lost” e “Havaí 5.0”; e o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, 68, que cumpre pena atualmente por agressão sexual e estupro.
No Brasil, Di Ferrero afirmou em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença, assim como a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, a cantora Preta Gil, a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, a atriz Fernanda Paes Leme, entre outros. * Minuto Notícias.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *