Mulher ‘salta’ de carro em movimento para escapar de agressões e ameaça de morte

Agressor não aceita fim do relacionamento e fugiu
Uma mulher de 32 anos se jogou do carro na madrugada desta segunda-feira (30), para escapar do ex-marido havia lhe sequestrado e fazia ameaças, em Alcinópolis.
Ela foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar em Alcinópolis e o autor conseguiu fugir.
Conforme o site MS Todo Dia, a PM de Costa Rica avisou a equipe de Alcinópolis que seguia para o município um Fiat Palio ocupado por um homem de 32 anos, que mantinha a ex-mulher em cárcere privado. As informações eram de que ele queria matá-la por não aceitar o fim da relação.
Os policiais então fizeram barreira de fiscalização e avistaram o veículo se aproximando da rotatória de entrada em Alcinópolis, no Jardim Bom Sucesso.
Foi dada ordem de parada, mas o agressor não obedeceu e jogou o veículo na direção dos PMs, dando início a uma perseguição.
Ainda segundo o site, ao tentar acessar uma estrada vicinal, perdeu o controle da direção e subiu na guia do acostamento, reduzindo a velocidade, ocasião em que a mulher se jogou.
O homem seguiu pela estrada e não foi localizado. Equipes de Coxim foram informadas, mas ele conseguiu escapar.
A mulher foi salva pelos policiais e encaminhada ao Hospital de Alcinópolis para avaliação médica antes de ser encaminhada à Polícia Civil. * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *