Homem oferece R$ 0,60 para abusar de criança e vai preso por estupro

A menina disse que ele já tinha abusado dela antes
Um homem de 52 anos foi preso, na noite de ontem (21), suspeito de abusar de uma menina de 6 anos, dentro de sua residência na rua Expedicionário Hugo Gonsalves, bairro vila Nova Esperança, em Rio Brilhante.
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a mãe da menina disse que a filha foi até a casa do homem, que fica no mesmo terreno, para fazer tarefa escolar e como demorou para retornar, a mulher foi até a casa e flagrou o vizinho de cueca.
Ela começou a gritar por ajuda e o padrasto da criança foi até a casa do fundo. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante. A mãe relatou aos policiais que ele ofereceu sessenta centavos para a menina, em troca do abuso.
A criança contou para a mulher que ele já teria colocado o dedo em suas partes íntimas outras vezes.  Ele falou, ainda, que não era casado e que assim que ela completasse dez anos iria ‘mexer com ela’.
Ele negou o crime e admitiu apenas que a criança estava sentada em seu colo. Ele disse que estava de cueca, mas estava com um cobertor por cima, cobrindo a roupa íntima.  O Conselho tutelar foi acionado e a criança vai passar por exames. * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *