PF cumpre mandados contra traficantes de Ponta Porã em operação

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na fronteira
Equipes da Polícia Federal estão em operação na cidade de Ponta Porã nesta quarta-feira (2). Policiais cumprem mandados de prisão, busca e apreensão em investigação sobre organização criminosa atuante no tráfico.
Conforme o site Ponta Porã News, a operação “Neighborhood” foi deflagrada em São Paulo com apoio da Polícia Civil e Militar. Cerca de cem policiais, entre PF, PC e PM, cumprem mandados de busca em 22 endereços nas cidades de Bauru (SP), Pederneiras (SP) e Ponta Porã.
Também estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão preventiva, expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Bauru.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Federal, a investigação começou no primeiro semestre deste ano com a prisão de traficantes e a apreensão de mais uma tonelada de maconha.
As investigações continuam e os envolvidos deverão ser processados pelos crimes de tráfico e de associação ao tráfico de drogas.
O nome da operação “Neighborhood” (vizinhança na língua inglesa) é uma alusão a esta quadrilha que atuava nas imediações da sede da Polícia Federal de Bauru. Os nomes dos envolvidos na operação não foram divulgados.
Fonte: Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *