Camapuã contará com uma policlínica municipal.

A reunião que marcou o início dos trabalhos para a elaboração do projeto de engenharia e arquitetura, foi realizada no Paço Municipal e, contou com participação do Prefeito Manoel Nery, Vice Aloizio Targino, Secretários, André Luiz e Sidney, profissionais da saúde, Vereadores, Lellis e Pedrinho, além de profissionais de engenharia e arquitetura.
A construção da policlínica será em terreno pertencente ao município, ao lado da ESF central e, com recursos financeiros no valor de R$ 514 mil reais, provenientes da devolução de duodécimo da Câmara de Vereadores.
Para o Presidente da Câmara, Vereador Lellis Ferreira, esse valor foi devolvido para o município com a indicação de que será destinado para a construção deste espaço. “Fizemos o compromisso para que o município possa construir um local próprio, no qual vai conseguir atender a nossa população, com mais conforto e prestando um grande serviço na área da saúde”, afirmou.
Na policlínica serão oferecidos os atendimentos de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição.
“Agradeço aos Vereadores pela devolução deste recurso e quero dizer a nossa população que vamos nos dedicar muito na construção deste espaço. Sabemos que existe uma demanda grande e hoje os atendimentos são realizados em prédio alugado. Estou contente e espero que em um espaço curto de tempo possamos estar inaugurando a policlínica em seu prédio próprio”, disse o Prefeito Manoel Nery.
Fonte: Assecom / PM. (Facebook)
Prefeitura Municipal de Camapuã MS.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *