Secretaria de Saúde Define Regras Para Acesso a Casa de Apoio em Campo Grande e Transporte Eletivo na Van

A Prefeitura de Figueirão através da Secretaria Municipal de Saúde está regulamentando as formas de acesso a Casa de Apoio no município de Campo Grande, para os pacientes do SUS que necessitam ficar mais de um dia para tratamento de saúde na capital.
Terá acesso a Casa de Apoio em Campo Grande:
Os pacientes com agendamentos realizados pela Central de Regulação do SUS
Terá acesso ao transporte eletivo (van) para Campo Grande:
Pacientes com agendamentos realizados pelo SUS; E conforme a disponibilidade de vagas, serão avaliados e autorizados pela Secretaria Municipal de Saúde os pacientes de tabela social, planos de saúde e particulares.
A Prefeitura de Figueirão tem investido cerca de 26% de recursos próprios na saúde onde o mínimo é 15% de acordo com a LC nº 141/2012. O prefeito Rogério Rosalin explicou sobre a tomada de medidas administrativas visando à contenção de gastos e equilíbrio financeiro da gestão.
A implantação de novas medidas administrativas estão sendo realizadas em todas as áreas, e a regulamentação da hospedagem na Casa de Apoio em Campo Grande faz parte de um conjunto de ações que visam a utilização do dinheiro público de forma mais transparente e eficiente. Assecom PMF.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: