Mulher é encontrada morta ao lado de filha de 5 anos no centro da Capital

O corpo foi localizado pelo marido da vítima
Thereza Cristina Leite Ferraz, de 38 anos, foi encontrada morta ao lado da filha, uma criança de cinco anos. O esposo da vítima localizou o cadáver na casa do casal, localizada na Rua 14 de julho, no centro de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que viu a esposa viva por volta das 19h de ontem, saiu para ir à faculdade e retornou para a residência às 21h30. O marido conta que achou que a vítima estava dormindo com a filha.
O esposo de Thereza explicou que foi jantar e assistir televisão e só percebeu que a mulher estava morta quando sentiu sono e foi para o quarto dormir. O homem notou que ao encostar na vítima ela não respondeu. Quando acendeu a luz, percebeu que a esposa estava morta e acionou o socorro.
O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. A filha estava bem e a princípio, o corpo de Thereza não apresenta sinais de violência.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: