‘Eu trabalho com deputado’: motociclista resiste a abordagem, ameaça PMs e acaba preso

Suspeito também usou suposto amigo coronel para se livrar de revista
Motociclista de 57 anos foi preso na noite deste domingo (3) no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, depois de resistir a abordagem da Polícia Militar e tentar dar ‘carteirada’ nos PMs. Para tentar intimidar, o autor disse que não poderia ser revistado porque trabalhava com um deputado e que era amigo de um coronel.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, clientes de uma agência bancária acionaram equipe da PM por volta das 19h15, informando que o suspeito estava ameaçando quem entrava no local.
Quando os policiais tentaram abordá-lo, o autor se recusou por duas vezes e usou o suposto amigo coronel e o deputado para tentar se livrar, sendo preciso que os militares usassem a força para contê-lo. Essa ação não vai ficar assim, vou processar vocês, eu não sou ladrão pra vir me abordar na rua”, teria dito.
O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como resistência. A moto em que o suspeito estava tinha documentação vencida e foi levada para o pátio do Detran. * Midiamax.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: