Funcionário aproveita viagem dos patrões e faz limpa em residência nas Moreninhas

O suspeito teria levado até as roupas íntimas da dona da casa
Um casal procurou a polícia, na manhã desta terça-feira (8), alegando que um funcionário aproveitou a viagem da família para fazer um ‘limpa’ em uma residência na região das Moreninhas, em Campo Grande. A mulher de 28 anos e o homem de 42 anos foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registrar o furto e destacam que o ladrão levou até as roupas íntimas da mulher.
A família retornou de viagem no último domingo (6), mas já teria sido avisada por uma vizinha que um homem teria entrado no imóvel e levado diversos objetos. O dono da casa trabalha como pizzaiolo e disse que um rapaz identificado apenas como Ronaldo teria pedido emprego em seu estabelecimento. Para ajudar Ronaldo, o homem afirma que teria dado emprego de pizzaiolo para o rapaz.
Segundo o homem, Ronaldo sabia da viagem da família e seria o suspeito de cometer o furto no local.  O casal alega que mora na frente da 6ª Companhia da Polícia Militar na região e o bandido teria levado uma televisão, um videogame, um vestido, lingeries, perfumes e um aparelho celular. * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: