Quatro membros do PCC são procurados por assassinar e decapitar jovem do CV em MS

Crime foi filmado após ‘tribunal do crime’ e prática já se tornou comum no estado
A polícia da cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande – divulgou nesta segunda-feira (11), os nomes dos quatro acusados de participarem do assassinato de Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, morto e decapitado, no dia 2 de fevereiro deste ano.
Todos são considerados foragidos. São eles, Crisivano Castedo de Souza, conhecido como ‘Véio’, Douglas da Silva Oliveira de 26 anos, o ‘Maverick’, Mateus dos Santos Alves de 23 anos, conhecido como ‘Arcanjo’; e Robermauro Mercado Rocha de 22 anos, o ‘Maurinho’.
Todos eram integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam assassinado Gerson que era do CV (Comando Vermelho) em uma disputa de território. A polícia chegou aos quatro envolvidos no crime depois da prisão de Mauro Rodrigues de Paulo, o ‘Gordo’, segundo o site Diário Corumbaense.
No vídeo feito pelos acusados, Gerson aparece sentado em umas pedras com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Os autores usam facas e facões, fazem gestos para a câmera ameaçando a vítima. Mais de uma pessoa grava a decapitação.
O corpo foi localizado por um homem que catava lenha, em uma área de vegetação, afastado de residências da cidade, na manhã do dia 2 de fevereiro. No mesmo dia, familiares fizeram o reconhecimento da vítima. 
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: