As águas do Ribeirão Camapuã, não estão nem para peixe, muito menos pra Jacaré!

Assim também se encontra o município de Camapuã MS; distante da Capital 140 km, sob a administração do Prefeito Delano de Oliveira Huber (PSDB); o qual recebeu nas eleições de 2016, de seus eleitores 5.064 votos, votos estes de desespero pois o município vinha sofrendo com o desmando da administração anterior 2009/2016.
O então candidato Delano (PSDB), dizia que colocaria o município em desenvolvimento, resgatando todo o tempo perdido e principalmente “emprego” à população, mas até agora somente “promessas” e pelo visto muitas “promessas”.
A má escolha de seus eleitores deixou a terrinha natal em estado de calamidade!
O Prefeito Delano de Oliveira Huber (PSDB), candidato buscado as presas em 2016, por políticos desatentos quanto ao bem do município, vem sofrendo pela falta de Gestão. “Aliás quem está sofrendo é a população Camapuanense, com a falta de tudo….
O Prefeito Delano dizia em comício que a sua administração teria “Inicio”, “Meio” e “Fim”, mas até agora o alcaide não consegue encontrar nem o começo e muito menos o meio e pelo visto o “fim está bem próximo”!
O “poder legislativo” da terrinha natal, conforme pronunciamento de alguns vereadores, e da população, o fim da carreira política de “alguns” também é quase certo.
Acorda “Políticos” o povo já não aguenta mais, nem mesmo o maluquinho muito menos o engraçadinho.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: