Gloria Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo em enchente no Rio

Matheus Sant’Anna, de 21 anos, perdeu tudo durante as enchentes no Rio
A atriz Gloria Pires decidiu usar suas redes sociais para divulgar o trabalho do jovem Matheus Sant’Anna, um confeiteiro que perdeu tudo nas enchentes do mês de abril no Rio de Janeiro. A estrela usou as redes sociais para falar sobre o drama vivido pelo rapaz de apenas 21 anos.
No Instagram, Gloria pediu apoio para Matheus, que conseguiu mesmo com a pouca idade abrir o próprio negócio: a Matheus Sant’Anna Pâtisserie. “Este é o Matheus Sant’Anna… Ele tem 21 anos e, com o dinheiro que economizou em sua jovem vida, montou uma cozinha industrial para produzir seus confeitos divinos, como o bolo de brownie espetacular com o qual gentilmente me presenteou, no Dia das Mães”, publicou a atriz.
Gloria continuou e relatou o problema vivido pelo rapaz e sua família: “As águas destruíram tudo no dia 8/4. Sua avó foi arrastada, mas resgatada a tempo, sobreviveu. A família perdeu tudo, Matheus perdeu sua fábrica e precisará da ajuda de todos nós. Vem conhecer o trabalho dele”, pediu a atriz.
Depois do pedido de Gloria, os seguidores da atriz elogiaram a atitude e passaram a contribuir com o rapaz para reerguer sua empresa. Por meio da sua conta empresarial, Matheus recebeu ajuda e agradeceu: Obrigado pelo apoio de todos, do fundo do coração! Estamos realmente precisando”, disse ele. * minuto.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *