Para fugir de agressão do marido, mulher tenta pular de carro em movimento com criança no colo

Mulher estava em pânico quando a polícia fez a abordagem
Equipe da Polícia Militar flagrou o momento em que uma mulher tentou pular de um veículo com uma criança no colo, na noite desse domingo (3), no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
O homem de 36 anos foi autuado por dirigir embriagado. Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda na Rua da Divisão, quando perceberam o veículo com a porta do passageiro aberta e a mulher tentando pular após ser agredida.
Os policiais abordaram o veículo e a mulher estava em pânico. Eles foram levados para a delegacia. O motorista fez o teste do bafômetro, que constatou o consumo de álcool.
Já na delegacia, a mulher, que tinha sido orientada a registrar o boletim de ocorrência por violência doméstica, fugiu sem registrar o caso.
Assim, o homem foi autuado apenas por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito. Como a PM não flagrou a violência, não foi possível o registro. * Top Mídia News.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *