Parte da quadrilha presa na Capital com veículo furtado era moradores de Sonora

Veículo foi furtado na madrugada do dia 14 em Sonora.
De acordo com informações da Polícia Civil de Sonora, o veículo teria sido furtado na madrugada da última quinta-feira (14) da garagem da vítima enquanto ela dormia. O veículo da marca Citroen C3, ano 2015 branco, teria sido usado em um roubo na cidade de Pedro Gomes e ainda segundo a investigação, os autores seguiram sentido Campo Grande.
Os policiais realizaram diligências durante a madrugada na manhã seguinte e descobriram o envolvimento de quatro indivíduos de Sonora, sendo um deles um adolescente de 17 e outros três já conhecidos da Polícia. Renan Carlos Dias, de 18 anos, Riquel Tertuliano, de 18 anos e Israel Dias de Araujo, de 22 anos, todos, membros atuantes de uma facção criminosa.
Ainda de acordo com a PC de Sonora, ficou apurado ainda que após furtarem o veículo em Sonora o quarteto criminoso se dirigiu até a cidade de Pedro Gomes, onde furtaram um estabelecimento comercial e depois seguiram para Campo Grande, onde possivelmente venderiam o veículo.
Com as informações foi solicitado o apoio dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que localizaram os autores transitando com o veículo no Bairro Tijuca em Campo Grande.
O adolescente que dirigia o veículo furtado empreendeu fuga, porém foram alcançados, tendo desembarcado e tentado fuga a pé, também sem sucesso, sendo presos pelos policiais da DERF.
O veículo foi recuperado e será devolvido ao proprietário. Além dos autores moradores de Sonora, foi preso Gabriel Douglas de Campo Grande. Os envolvidos de Sonora, serão indiciados e responderão por dois furtos qualificados e organização criminosa. * Idest
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *