Após ter fotos nuas divulgadas pelo ex, jovem de Coxim procura a Delegacia

Uma jovem, de 25 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Coxim na tarde desta terça-feira (05), após ter fotos nuas divulgadas em uma página do Instagram.
Segundo a jovem, ela acredita que as imagens foram divulgadas pelo seu ex-companheiro, um homem de 32 anos, com quem ela teve um relacionamento por quatro anos que teve fim em outubro de 2020.
O relacionamento acabou devido ao comportamento agressivo dele e também pela maneira que estava se comportando nas redes sociais, chegando a enviar fotos intimas dele para outras mulheres.
Ele teria até chamado a vítima para ter relacionamento sexual com outras mulheres, porém a mesma não aceitou, mas permitiu que o mesmo a filmasse nua. Recentemente ela teve conhecimento que o autor estaria enviando suas fotos em um grupo do Instagram.
Ela contou aos policiais que as imagens foram espalhadas em um grupo denominado “As Top de Coxim”, no grupo seu rosto não aparece, porém ela reconheceu seu corpo e o local onde as imagens foram feitas.
Recentemente ela também descobriu que o autor enviou uma das fotos em que ela está nua para uma amiga e que nessa seu rosto aparecia. Com medo de que outras imagens com seu rosto sejam divulgadas, a jovem decidiu registrar um boletim de ocorrência.
  • Luma Danielle Centurion Fonte: ediçãoms.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *