Homem encontrado em fossa teria sido morto a golpes de machado em Maracaju

Corpo foi encontrado enterrado e polícia investiga quem seria a vítima e o que motivou a sua morte
O homem que foi encontrado dentro de uma fossa séptica na cidade de Maracaju, teria sido morto a golpes de machado. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar a identidade da vítima e o que teria causado as circunstâncias da morte do homem, apenas identificado como “Rachel”.
A ossada foi encontrada na última terça-feira (26) pelo Corpo de Bombeiros que atenderam uma denúncia de uma testemunha que informou que o cadáver estava enterrado há cerca de um ano na fossa de aproximadamente três metros de profundidade, próximo a barraco nas margens da BR-267.
“Rachel” não era morador do barraco, conforme disse uma testemunha, mas que frequentava o lugar de forma rotineira. No dia de sua morte, o homem teria sido convidado para jogar baralho e no início da noite, enquanto esperava a jogatina, foi surpreendido com um golpe de machado. O autor solicitou ajuda de um comparsa para esconder o corpo na fossa, de acordo com o site Maracaju Speed.
Ainda segundo relato das testemunhas ao site, o homem foi morto porque o autor estaria interessado em uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro que estava sob a posse da vítima. O machado usado no crime ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil trabalha para identificar os autores do assassinato. A vítima ainda não foi identificada por não haver registros de desaparecimento com as características da vítima. A ossada foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Maracaju e segue em análise dos peritos.
Fonte: topmídianews.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *