Vida de gado: fazendeiro sente falta e percebe roubo de 60 animais em Campo Grande

Ajudante disse à polícia que 24 vacas e de 30 a 40 gados foram roubados da fazenda
Fazendeiro procurou a delegacia na tarde desta quarta-feira (3) para relatar que vários animais foram roubados de sua propriedade rural, que fica na BR-262, saída para Três Lagoas. O ajudante que percebeu o sumiço contou que, pelo menos, 60 animais foram levados da fazenda.
De acordo com  boletim de ocorrência, o fazendeiro e o ajudante foram realizar uma vistoria que acontece todas as manhãs e perceberam que a corrente da porteira da entrada estava quebrada e havia rastros de pneus de caminhão até o mangueiro, onde ficava os animais.
Preocupados, fazendeiro e capataz contaram o rebanho e constataram o desaparecimento de 24 vacas e mais alguns bezerros, além de 30 a 40 cabeças de gado.
O proprietário rural afirmou que o roubo poderia ter acontecido entre às 18h de terça-feira (2) e às 6h da manhã de ontem, horários que a fazenda fica sem funcionários.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o fazendeiro foi orientado a procurar o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos à Bancos, Assaltos e Sequestros).
Fonte: topmídianews.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *