Homem coloca faca no pescoço de adolescente ao invadir casa para roubar em São Gabriel

Vítima relatou que reconheceu o autor, pois ele realizava serviço de pintura na residência.

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tentativa de roubo e furto, na noite desta terça-feira (04), após invadir uma residência armado com uma faca e ameaçar uma adolescente de 12 anos, na avenida Rui Barbosa, centro de São Gabriel do Oeste.

A adolescente de 12 anos relatou que estava em seu quarto, quando por volta das 19 horas o autor entrou e colocou a faca em seu pescoço, falando para ela ficar calada, porém, a vítima gritou pedindo socorro, momento em que o autor fugiu. Na fuga, ele deixou a faca cair no quintal da residência.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do autor, localizou ele na rua Alagoas.

Conforme informações da Polícia Civil, a moradora de 39 anos relatou que reconheceu o autor, pois ele estava realizando serviços de pintura na residência.

O homem contou que entrou pela porta dos fundos da casa, com o objetivo de roubar o dinheiro, sendo que sabia onde estaria escondido o cofre. Ele confessou também que no mesmo dia havia furtado R$ 100 na residência e gasto com cocaína.

O autor já possui outras passagens por furto. Ele foi autuado pela Polícia Civil em flagrante por tentativa de roubo e furto.

Fonte: Idest.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *